Tuesday, April 22, 2008

Academia ao Parque

imagem extraída so sítio oficial da CM Porto
As noites da Queima das Fitas do Porto vão contar com os nomes internacionais de Gentleman e Sean Kingston.
O cartaz foi divulgado, hoje, na Câmara Municipal do Porto, numa apresentação que contou com Vladimiro Feliz (Vereador da Educação, Juventude e Inovação), com Ivo Santos (o presidente da FAP) e com a Governadora Civil do Porto, Isabel Oneto.
Para a semana mais ansiada pelos académicos, especialmente pelos finalistas, vai decorrer de 4 a 10 de Maio, no Parque da Cidade. Para além das «noitadas», o ponto alto vai ser a missa da benção das pastas. Este ano, pela primeira vez, o evento vai realizar-se na Avenida dos Aliados.
A abrir as noites da queima sobem ao palco Plaggio e Blasted Mechanism. Domingo é a vez de David Fonseca e Jorge Palma, o dia seguinte fica a cargo de Sam the Kid e do alemão Gentleman. Diapasão e Quim Barreiros vão animar a noite respectiva ao dia do cortejo aos quais se seguem, no dia 7, os Irmãos Verdades e os Clã. Na noite superbock vão-se ouvir os Trabalhadores do Comércio e o rapper Sean Kingston. Nas últimas noites, vão passar pela Invicta os Wraygunn e os Xutos & Pontapés (dia 9) e dia 10 os Expensive Soul - que «jogam» em casa - abrem para os Da Weasel.

fonte: sítio oficial da CM Porto

Anabela da Silva Maganinho

No comments: