

Os Reamonn estiveram ontem, no Teatro Sá da Bandeira (Porto), para realizar um concerto que assinala o regresso a Portugal.


Os seguidores da banda estavam no ponto de encontro há hora marcada; contudo, o público em geral só começou a chegar já passava das 21horas.
Estávamos perto das 22h quando a banda alemã liderada por num irlandês subiu ao palco das emoções.


Todos aguardavam a presença dos Reamonn em palco, especialmente por saberem que iriam ouvir, ao vivo, as músicas das suas preferências. O momento alto da noite instalou-se com o tema “Tonight”.


Seguiram-se “Beautiful world Strong”, “Alright” e a tão esperada “Star”, canções que por entre êxtase ou melancolia deixaram os espectadores compenetrados num único instante. O público estava satisfeito; no entanto, verificou-se que alguns dos presentes foram desistindo, ainda que não abalasse a assistência. Porventura da hora avançada e, uma vez que o concerto se agendou para um dia de semana, presumindo que é um dia laboral, alguns podem ter abandonado a sala por essa razão.
A “Wish Tour” continua e os Reamonn vão actuar, brevemente, na ilha da Madeira para divulgar o mais recente álbum “Wish (live)” .

Raise your hands até ao final do concerto
Rea Garvey e os restantes elementos da banda Reamonn

Philipp e Uwe

Gomez
Sebi

Anabela da Silva Maganinho
No comments:
Post a Comment