

Ricardo Azevedo e a sua banda composta por: Patrícia Azevedo, irmã de Ricardo (teclas);Sérgio Silva (bateria), Victor Silva (guitarra) e, no baixo, Nuxo Espinheira que integra a banda Blind Zero
Ricardo Azevedo realizou ontem, a convite do El Corte Inglês, showcase acompanhado por sessão de autógrafos, no centro comercial de Vila Nova de Gaia, pelas 16horas.A praça exterior, aquando dos testes de som, não estaria tão aprazível quanto o músico poderia desejar, devido ao período de férias e ao calor que se fazia sentir. Contudo, aos poucos, à medida que os acordes se iam fazendo ecoar, o recinto foi-se compondo e os aplausos foram significativos.
Ricardo cantou para os presentes as músicas que compõem o álbum de estreia a solo, “Prefácio”, e relembrou algumas das músicas que marcaram o sucesso de uma das melhores bandas nacionais, tais como “Daisy” e “I really am such a fool, temas compostos pelo vocalista.

Foi um reavivar de singles que escreveu em inglês e continuam a permanecer na sua carreira, ainda que tenha optado pelo rumo ao português com temas como “Pequeno T2” e “Os meus defeitos”.
Com o primeiro álbum disponível em qualquer discoteca, Ricardo anseia já pela construção do segundo, visto que este inicial era o já pretendido há muito e ainda tem mais para dar como contributo para a música portuguesa.

Recordo que Ricardo Azevedo foi vocalista durante anos dos Ez Special, banda fundada conjuntamente com Mário Sá, César Jesus e Fernando Tavares.




O maior sucesso àquele que, quer em inglês quer em português, consegue letras inalcançáveis.



Anabela da Silva Maganinho
1 comment:
Ele é boa pessoa porque é cá da terra.
Só pra que conste :)
Post a Comment