Thursday, July 12, 2007

André Sardet com acústico (en)cantou


André Sardet realizou um concerto ontem, em Santo Tirso, como seguimento das comemorações em honra de S. Bento. Com o apoio da Rádio Comercial e da Caixa Geral de Depósitos – não desprestigiando a Comissão de Festas de Santo Tirso – a Praça 25 de Abril, recinto do concerto, encheu.
O cantor português, que já vendeu melhores de cópias com o mais recente disco acústico, voltou ao Norte do país para promover a década de êxitos que acompanha a sua carreira.
“Azul do Céu”, “Foi feitiço” e “Perto mais Perto” fizeram-se ecoar por entre um público cuja faixa etária foi, literalmente, dos 8 aos 80.
Durante o espectáculo, o músico de Coimbra, proferiu algumas palavras à música portuguesa, a música com a qual nasceu e que merece reconhecimento. Por isso, André Sardet procedeu à homenagem da música portuguesa por entre excertos de Heróis do Mar, Luís Represas, António Variações e “Viva a música portuguesa!”.
Contudo, o momento auge do concerto foi ao soar dos acordes de “Quando eu te falei em amor”. Perante um espectáculo animado, todos pararam ao ouvir as primeiras notas da música que integrava a banda sonora da novela “Tempo de viver”, e ecoaram a letra.
O dueto com Mafalda Veiga também reflectiu alguma emoção, embora o single “Hoje vou ficar” tenha sido cantado por Patrícia.
No final, havia um consenso de opiniões: foi um grande concerto!

Todo o concerto por:


com duetos
E o simples(mente) André

Ontem publiquei uma entrevista que realizei ao André aquando do lançamento deste álbum. Achei que seria interessante para os que não o conhecem, para os que o conhecem e para os que o queriam conhecer


Anabela da Silva Maganinho

1 comment:

Sara Oliveira said...

Eu naooooooooooooooooo sei o que me aconteceu, foi feitiço o q é q me deu, pra me apaixonar assim de repente por alguem..

xD Loiraaaaaaaaaaaa! *