


David confessa que havia alguma expectativa na actuação daquela tarde, sobretudo, porque iria assinalar um novo marco na carreira. “Daqui para a frente vamos fazer tudo o que houver para divulgarmos o disco, de modo, a vermos se conseguimos geramos movimento à nossa volta”, assevera o vocalista. Os Sugarleaf querem dar a conhecer a música que fazem para que as pessoas identifiquem não só a versão do disco, mas, sobretudo, a sonoridade ao vivo, “porque uma coisa são os discos, outra é a banda ao vivo”, declaram.
Um concerto que superou o esperado, uma vez que “muitas foram as que e

No entanto, as prospectivas situam-se a Norte, como revelam os quatro membros: “estamos com vontade de ir ao Norte, pois também queremos sentir o público que podemos ter” e, por isso, “agora vamos tentar ver como vai resultar a comunicação com as pessoas”. Entretanto, ficamos em breve com o videoclip do single “Everything is so confusing”, na Hitlist Portugal.
Uma banda que procura o lugar no mundo da música e que prima pela confiança mesmo perante o “lado inverso” do espectro e, ainda que não se possa “deixar o chão”, o importante é nunca desistir.

Anabela da Silva Maganinho
No comments:
Post a Comment