Sunday, January 4, 2009

De frente para o rock com «alma»

Ricardo Oliveira, Tiago Ramos, Mário Pereira, Ricardo Freitas

«Arquétipos da alma» reuniu quatro rapazes no projecto comum Flirt e dezenas de pessoas num só espaço, ontem, na Maia.
O Tertúlia Castelense acolheu Ricardo Oliveira, Ricardo Freitas, Tiago Ramos e Mário Pereira para a apresentação do mais recente álbum da banda oriunda de Lisboa. Poucos minutos passavam das 23.30h, a hora marcada, quando os esperados subiram ao palco para uma hora e meia de espectáculo. "Deixa de me atormentar", "Estratosfera" e "Culpado Sou" foram os temas que ficaram no ouvido entre as onze faixas que compõem o registo... e as surpresas ainda estavam por chegar.

Uma versão acústica de um dos originais Flirt e a chamada a Jim Morisson e aos Pink Floyd, pela voz de Ricardo Oliveira, animaram os presentes que já contavam com um exemplar de «Arquétipos da Alma».
É caso para dizer que o sonho se traduz cada vez mais em realidade e são eles os únicos «culpados» por traçarem o próprio caminho numa história que tem muito para contar.
Anabela da Silva Maganinho

1 comment:

raco said...

Anabela, obrigado mais uma vez pelas tuas fotos e pelo teu carinho. Tomei a liberdade de publicar algumas delas no blog e no myspace...
Para além da tua veia jornalística, não descures a de fotógrafa: começamos a ter algumas das nossas melhores fotos, vindas da tua câmara...
Um beijinho e bons flirts
Ricardo (pelos FLIRT)