Tuesday, June 5, 2007

O êxtase final


Os Xtasy actuaram, no sábado último, em Matosinhos, pelas 22.15h, para o público que não deixou de comparecer no Parque 25 de Abril.
Problemas técnicos retardaram o concerto pelo período de 30minutos; contudo, os espectadores não arredaram pé para ver mais um espectáculo da banda nortenha que tem realizado performances vincadas e assinalado a efectividade no programa de festividades em honra do Senhor de Matosinhos.
Helder, J.A., Tatoo e Miguel
Ao som de “Xtasy Contigo”, “Galeão do Tempo”, ou “Ama e Sorri”, “Mentir mais não”, os quatro rapazes mostraram o que valem, ainda que o som se não encontrasse nas melhores condições, de acordo com a opinião da banda. Revelaram que, mesmo perante as vicissitudes, conseguem contornar as situações e proporcionar um grande momento de diversão e êxtase. Para além de Rabiba, estiveram também em cima do palco, alunos da Escola de Dança Alberta Lima. Este que foi um dos concertos de conclusão das comemorações e, quiçá, da banda. :(
Anabela da Silva Maganinho
P.S. Já sabem que estarei sempre aqui para vos apoiar... Xtasy contigo até o sonho acabar. É que seis anos não são de esquecer.

No comments: