Wednesday, December 23, 2009

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

foto extraída de pequenada.com
No passado dia 15, este blog comemorou o seu terceiro aniversário.
Fico feliz por estar aqui um projecto de vida que se tem tornado na minha maior paixão.
Através dele pude conhecer pessoas que trago no coração ainda hoje. Mais de três anos do «meu jornalismo» que uns consideram «escrever coisinhas»; porém, outros encontram aqui um espaço de, justamente, acharem/encontrarem aquilo que pretendem.
Há dias, decidi percorrer todo o blog para ver os comentários que ainda poderia encontrar e, na verdade, descobri comentários com os quais ainda não me tinha deparado. Obrigada a todos os que começam a fazer parte desta história da vida real.
O meu muito obrigada às bandas, cantores e músicos, aos artistas, aos desportistas, aos escritores a todos aqueles que me vão dando matéria para este desenvolvimento. Não obstante, aos clubes que me possibilitaram a fotoreportagem durante grandes jogos e a todos os que estiveram comigo sem hesitar.
Obrigada a todos. Um Feliz Natal e que 2010 seja um grande ano para todos.

No comments: