Sunday, July 26, 2009

Delfins abraçam os anos ao serviço da música

Os Delfins proporcionaram duas horas de espectáculo, ontem, em Figueiró (Amarante). A banda de Miguel Ângelo foi cabeça de cartaz das Festas em honra de Santiago e uma verdadeira multidão fez questão de marcar presença nesta que "talvez seja a última vez" dos Delfins naquela terra.
O check sound teve início já perto das 20.15h de forma a que tudo estivesse preparado para a grande noite que se esperava em Figueiró.
O concerto começou poucos minutos após a meia noite e grandes sucessos puderam ser ouvidos pela banda de Cascais que levou ao palco "25 anos, 25 êxitos e 1 abraço".
"Num sonho teu", "Soltem os prisioneiros", "Não vou ficar", "Azul" e "Saber Amar" foram alguns dos muitos temas que puderam ser ouvidos. O público interagiu, Miguel mostrou a voz que continua a dar que falar e revelou o contributo que deu e continua a dar à música nacional. As emoções acabaram por dominar a "Baía de Cascais", pois parece que a hora do adeus se aproxima.
Uma grande performance de cor, luz e muita música que os fãs aplaudiram, vibraram e mostraram porque vale a pena continuar a seguir os Delfins "através da multidão".



Anabela da Silva Maganinho

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns pela tua excelente video- reportagem. Os Delfins já mereciam um destaque no teu espaço e assim aconteceu no último ano de estrada deles em jeito de homenagem

Mts.Parabéns!!

P.S: não eras aquela rapariga que estava vestida de branco no concerto pois não??

bjs.

peter

Anabela da Silva Maganinho said...

Não, de branco não era eu. Estava de calças de ganga e camisola roxa. obrigada pelo elogio e por visitares o blog. eles, de facto, são uma banda de renome, até bem mais do que isso. Uma homenagem fica aqui prestada e, quem sabe, no proximo ano seja publicado algo que conte com alguns dos grandes nomes da musica nacional, onde eles estão, sem margem para dúvida, incluidos. É ficar para ver.

Anonymous said...

Ainda bem que há pessoas que partilham videos e fotos de uma das melhores bandas nacionais!!! Eu adoro Delfins... tenho um carinho muito grande por todos mas em especial pelo Miguel... Tenho muitas fotos, videos e tra la la deles... vou a varios concertos (infelizmente nao posso ir a todos)e em breve os Delfins irao estar apenas em cds e dvds... e na memoria de quem passou muitos momentos fantasticos com eles, que é o meu caso...
Lígia