Saturday, December 6, 2008

Fica para a próxima


O jogo deste fim-de-semana que colocava frente-a-frente a equipa do Freixieiro e do Mogadouro acabou por ficar adiado para data a determinar.
A partida já tardou a começar pela humidade que se fazia sentir em ambas as balizas, no entanto, a equipa de arbitragem decidiu encetar a partida ainda que os guardiões estivessem sob aviso de que a partida seria interrompida sempre que necessário.

O primeiro minuto estava a mostrar o arranque das formações. Ao minuto e meio Ivan consegue apontar o primeiro golo para a equipa da casa. Ivan remata e a bola de ressalto acaba por entrar. Um a zero para o plantel de Joaquim Brito. O minuto 3 ainda não tinha decorrido por completo e Nené avança com um pontapé que sai ao lado da baliza do Mogadouro. E eis que um minuto mais tarde era o Mogadouro quem igualava a partida. Eli marca o golo da igualdade e coloca o Freixieiro numa posição de tentativa de nova marcação. Ao minuto 5, Luís tenta o pontapé forte, mas a bola sai pela linha de baliza. Nos segundos subsequentes, por duas vezes Piu sai da baliza e o Mogadouro tenta o remate de longe, todavia, sem efeito.
Jogo interrompido aos 6’. Após paragens sucessivas, os árbitros reúnem-se, os jogadores agrupam-se com o treinador. Decisão decretada: jogo adiado.
Após o adiamento do encontro do Benfica, em Vizela, com a Fundação Jorge Antunes, foi a vez do Freixieiro ver o jogo suspenso pelas mesmas razões.

Anabela da Silva Maganinho

No comments: